Após perseguição, traficante colide veículo em árvore com 431 kg de maconha em Amandina

Homem foi socorrido pelos Bombeiros até ao Hospital de Ivinhema e posteriormente transferido para um unidade hospitalar em Campo Grande

Da Redação


Na noite desta sexta-feira (15), uma perseguição policial deu ruim para um traficante que fugiu da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina, município de Ivinhema. Ele não obedeceu a ordem de parada e se evadiu em alta velocidade sentido a Nova Andradina, quando poucos metros a base perdeu controle, saiu da pista e colidiu contra uma árvore às margens da via.

Conforme apurou o Jornal da Nova, o veículo Renault/Sandero com placas de Belo Horizonte (MG), trafegava pela rodovia MS-276 (BR-376) no sentido Ivinhema a Nova Andradina, quando em frente a base operacional os policiais deram ordem de parada, mas o condutor ignorou e fugiu em alta velocidade.

Leia também

|Adolescente é flagrado dirigindo carro com 142 kg de maconha em Ivinhema

|PMR intercepta em Amandina 50 kg de maconha que ia para o RJ

|PMR intercepta em Amandina 104 kg de maconha que seguia para MG

|Mulheres são presas pela PMR de Amandina transportando 25 kg de maconha

|Dupla de traficantes é presa com maconha na base da PMR em Amandina 

Corpo de Bombeiros socorreu o motorista até ao Hospital de Ivinhema - Foto: PMR/Divulgação

Em perseguição, o traficante, de 32 anos, perdeu controle direcional do veículo, saiu da pista e colidiu numa árvore. O traficante ficou preso nas ferragens e gravemente ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Ivinhema até ao Hospital Municipal daquela cidade e posteriormente, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para um hospital com mais recursos em Campo Grande.

No veículo, que apresentava placas falsas e tinha queixa de roubo na cidade paulista de Ribeirão Pires (SP), os policiais localizaram 431 quilos de maconha distribuídos em 596 tabletes da droga. Um prejuízo estimado para o crime de R$ 462 mil.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Ivinhema.

A ação foi durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp/MS (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) e pela Seopi (Secretaria Nacional de Operações Integradas) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

Polícia estima R$ 462 mil de prejuízo ao crime - Foto: PMR/Divulgação

Entorpecente pesou 431 kg e ocorrência encaminhada à Delegacia de Ivinhema - Foto: PMR/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!